sábado, 31 de março de 2012

Debate em Escola sobre (ab)uso de Animais



No âmbito da Secretaria de Educação do Conselho Local do Porto, o PAN foi mais uma vez a uma escola.
O Partido pelos Animais e pela Natureza fez-se representar por Fátima Nunes Mano e por Ilda Sereno Assunção num Debate realizado na Escola Secundária de Serafim Leite, em S. João da Madeira, no dia 23 de Março de 2012.


O Debate foi organizado por dois Alunos e contou com a presença de Professores e Alunos de 10º, 11º e 12º anos de escolaridade.


Este Debate abordou três importantes temas, que nos foram previamente pedidos: o Abuso dos Animais em Circos, as Touradas e a Experimentação Animal.

2 comentários:

  1. Parabéns aos dois alunos que promoveram o debate...espero tenha sido esclarecedor e tenha conquistado o coração dos ouvintes. Á malta PAN-Porto,...a intervenção de sensibilização nas escolas,é o melhor que podemos fazer por esta causa. Muita força. Por estar longe não posso participar activamente nos eventos, mas sou natural do Porto e se precisarem de mim, enquanto Musico/Animador, para alguma acção especial...digam. Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verónica Belchior1 de maio de 2012 às 17:34

      Obrigada! Eu fui uma das alunas que dinamizou o debate, sou a Verónica Belchior. Posso lhe dizer que sim, conquistou o coração de todos os ouvintes... Foi a partir deste mesmo debate que me tornei vegetariana e que toda a escola se sensibilizou de uma forma mais dinâmica em relação às três temáticas sobre as quais o debate versou!
      Mais uma vez, um grande obrigada ao PAN Porto :)

      Eliminar